Pages

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Decoração barata


Sempre navego na net à procura de coisas que sejam baratas e que eu possa usar para decorar a minha casa, postei algumas pra vcs...













































































































































































































































































































































































































































































































1 comentários:

  1. Esse espelho com essas flores, que eu acho que é feltro, eu lembrei de um espelho que eu vi na sala da la, decorado com fuxicos, muito bonito tb, bjs

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!