Pages

terça-feira, 13 de julho de 2010

Inspirações

Desculpe o sumiço...mas ando com uns probleminhas financeiros que estão me tirando o sono...e quem é que não os tem hj em dia , num eh?!!! Mas de qualquer forma queria justificar o pq de tanto tempo afastada. Vamos a mais uma postagem de inspirações pra vc mesma fazer.


Só tou pensando onde achar essa madeirinha com essa lateral!


Lindo, lindo , lindo....amei , amei , amei!!!!

Uma cortina de voile para disfarçar a cortina do box, em cima ela tem umas flores.

Uma madeira de construção, conhecida vulgarmente como tábua... vários pedaçinhos pequenos pintados. Achei lindo e fácil de fazer, ideal pra uma varanda.

Vasos com molduras de madeira de demolição, com fundo pintado de cor diferente do muro.

COMO TOU RETORNANDO HJ , NÃO TENHO MUITA COISA PRA ESCREVER, AGRADEÇO A COMPREENSSÃO... BJOS

2 comentários:

  1. gostei do seu blog, vou te seguir a partir de agora.
    Ainda bem que achei uma blogueira vizinha,... eu moro em Salvador - Stella Mares..
    Vamos marcar um lanche uma hora desssas.

    Beijo

    Flavia

    ResponderExcluir
  2. Ola, estou visitando seu blog pela primeira vez e adorei as idéia, principalmente as prateleiras de vidro, pois estou pensando em colocar algumas na minha casa, preciso de algumas dicas. no meu blog tenho algumas foto da casa, meu blog http://fernandaguarai.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!