Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novas e velhas lá de casa...

Apareceu a Margarida , olê, olê , olá.... Finalmente resolvi dá o ar da graça, né? Tava um pouco sumida porque depois da viagem pra casa da minha mãe não fiz muita coisa em casa, tive que tirar o fds passado para ajudar a minha colaboradora em casa, "minha anja da guarda", Creusa...muita coisa pra coitada fazer sozinha.
Na casa da minha mãe, foi td ótimo, ela mora em Petrolina há 06 anos, tenho alguns amigos por lá e a única da family que não mora lá sou eu. Passei 04 dias , foram dias bem corridos, pq já cheguei no sábado pela manhã e fui direto pro salão fazer minha escova progressiva, passei o dia td por lá, num fiz nada além disso...e ainda tava com uma cólica que me perseguiu até o domingo, resultado, só vim sair de casa de fato na segunda e na terça. Queria comprar algumas coisas , mas por falta de tempo não deu pra comprar td...enfim, consegui comprar uns tecidos pra fazer umas almofadas lá pra casa, e outras coisinhas.
Segue algumas fotinhas das coisas novas e de algumas coisas mais velhinhas que tinha feito e que postei as fotos do celular, que por sinal são de péssima qualidade...
Queria essas almofadas, mas num tava querendo todas iguais...acho legal essa composição de listras com floral, cada tecido eu gastei 1.20m, o metro custou
 R$ 11,95.
Lipe fazendo graça...


Já já tou me livrando desse sofá, já olhei e resolvi qual vou comprar, daq a alguns dias vcs verão essa mudança tão esperada por mim!


Essa neguinha eu já havia mostrado aqui antes, eu repintei ela, tinha uma pintura td feia, esquisita...


Comprei essas bombonieres em Petrolina, paguei pela maior R$ 19,00 e na pequena R$ 9,00.








Acho que essas fotos dão pra mostrar melhor como fiz... de qualquer forma, vou ta reformando outra cadeira dessa e com certeza vou fotografar a passo a passo...rsrsrsrrs




O esconde botijão de gás.


Esse florzinha minha vizinha que me deu, tava td feia pq ficava na área externa dela.


Quadro com madeira que encontrei na rua...na verdade, não tou gostando muito dele, tou achando muito apagado, vou dar um jeitinho nele nesse feriado....o que acham?






Mesinha feita de pallet.


E minha criação de galinha...esse eu gosto muito!




Plaquinha do marido.


Quadrinhos que fiz para a lavanderia.






Se alguém quiser imprimir, tá na mão!

Obrigada a tds que me seguem, fico feliz em tê-las(os) por aqui!

Bjão.

6 comentários:

  1. Mas quanta novidade!!
    Adorei tudo, conquistou meu coração as galinhas e os quadrinhos... own, obrigada por disponibilizar a imagem.

    BJs
    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  2. Lu me sinto tão orgulhosa por saber que existem mulheres como vc neste mundo em que vivemos em que as mulheres parecem que estão largando um pouco da vida, da casa, da família, é tão gratificante pelo menos pra mim, pois da gosto de ver tanto zelo, meus parabéns amiga, tua casa é um capricho, e vc é muito zelosa, bjsss minha querida amiga fc com Deus

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei tudo!
    VocÊ que pinta os quadros? De madeira(das galinhas)?

    ResponderExcluir
  4. Amei o quadro com a criação de galinhas. E queria muito as imagens pra fazer os quadrinhos para lavanderia, bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei o quadrinho de lavanderia !!! mt fofo !!!

    ResponderExcluir
  6. Também To querendo dar uma cara nova no sofa daqui de casa, vou comprar tecidos e fazer estas combinações, ficou ótimo e a cadeira linda!

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!