Pages

sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Oi, meu povo!

Minha vida ainda tá corrida e cheio de atropelos. A casa já ta quase em ordem, mas outras coisas estão me atrapalhando para aparecer por aqui. Primeiro fui chamada pra participar de uma feira de artesanato, e passei os últimos dias fazendo as artes pra levar. Segundo, meus cachorros pegaram carrapato, e fiz a maior burrada da minha vida qdo inventei de aplicar ivomec neles, se arrependimento matasse já estaria morta... Semana passada, Téo, o poodle branquinho, teve uma convulsão, provavelmente esteja com problemas cardíacos, estaremos realizando os exames que foram solicitados. Kika e Dudu, tiveram uma grande reação ao remédio, mas o veterinário acha  que Kika além dos problemas com Ivomec esteja com babésia, amanhã estarei no veterinário de novo para realizarmos os exames para tratá la...já chorei muito pq ela está bem ruizinha, mas Deus não permitirá que nada de mal aconteça. Agora à noite cheguei da feira e cozinhei batata com frango pra ela comer, graças a Deus ela comeu bem, vamos ver como acordará amanhã. Qto a Téo, ele já ta bem, vamos dar prioridade a Kika que está mais debilitada e depois faremos os exames de Teozinho, pois estamos com aquele pequeno problema de falta de verba que quase td mundo tem. Então é isso, tou com tds essas coisinhas que tão tirando meu sono, mas logo que as coisas se acalmarem volto pra falar com vcs.
Sim, qto ao sorteio, não realizei ainda por conta da greve dos correios, assim que terminar farei pelo Random e postarei a felizarda (o).
Estarei dando notícias de Kikinha pra vcs!

Bjo grande,
Lú galindo.

18 comentários:

  1. Oi amada!!!
    Que peninha de ti perdendo o sono por causa dos filhos caninos. Eles vão ficar bem.
    Acredite.
    Uma vez também dei banho com remédio muito forte, a questão que o meu era vira lata, dai me ensinaram dar leite com alho esmagado, corta o efeito do remédio, até de veneno, ele se salvou.Morreu de velho.
    Fé querida. o telefone aqui mudou depois passo por Emai.
    Luisinho hoje foi ao oftalmologista mas o médico não conseguiu fazer o exame, hoje vou tentar colocar as fotos que tiramos lá no consultório.
    Bjos Para Cacau e o povo ai!!!
    Bjos Carinhosos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, estou na torcida para que ela se recupere. Vai dar tudo certo vamos confiar!
    Bjo grande,

    Alê

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, judiaria s auauaus dodoi!!!!
    mas vai ficar tudo bem!
    quanto a correria agradeça, pois que sem graça seria não ter nada pra fazer!!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú, que Deus lhe abençoi.
    Que pena seus filhotes estarem doentes, mas, tudo vai se ajeitar. Confie no SENHOR...
    Estamos aqui na torcida por vc.

    Beijos
    Carmela Costa

    ResponderExcluir
  5. Oi LU, que tristeza com seus bixinhos, mas não fique preocupada, tudo vai ficar bem, confie em Deus, estarei aqui rezando por vc, beijos carinhosos e se precisar de algo que eu puder ajudar, conte comigo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,boa tarde!!
    Melhoras para Kikinha,tenho fé que logo logo ela vai ficar boazinha.
    Tenta fazer a receita da Lilisinha o leite desentoxica e o alho é um antibiotico natural.
    as minhas quando ficam doentinhas eu coloco 3 dentes de alho descascado em um copo de agua e vou dando 1 colher de hora em hora,aprendi naquele livro medicina alternativa de A a z.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  7. Ei Lu! Espero que a Kikinha fique logo bem. Tadinha... Esses nossos companheirinhos são tão leais e fofos....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oie Lú...passei pra dar um "alô" e dizer que estou viva... sem postar, mas to sempre por aqui dando uma olhadinha!!! Bjus linda

    Ana Paula de Oliveira.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lú!
    Espero que teus bichinhos já estejam melhores, eles nos fazem tão bem.
    Tudo com certeza vai passar logo, estou torcendo por isso.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!Que dózinha dos bichinhos!tenho cachorro em casa e sei que eles passam a fazer parte da família! Espero que se recuperem logo!
    Beijos e boa semana!
    Rô Garbuio

    ResponderExcluir
  11. OI MINHA LINDA!!VOU REZAR POR SEUS CACHORRINHOS!!AI,QUE DÓ!!!BJS!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lú seu cantinho é muito fofo e vai me ajudar muito pq estou reformando a casa e suas dicas são maravilhosas, amei tudo e já to te seguindo, e melhoras para seus cachorrinhos...se puder me faz uma visitinha...www.ateliedocemassinha.blogspot.com...bjksss

    ResponderExcluir
  13. Não, não há de acontecer mais nada com esses fofos. Eu já havia sido alertada para o cuidado com esse remédio, agora vou ficar mais esperta ainda.
    Muito bom ter notícias tuas. E que bacana vc ter participado da feira, gostaria de ver os trabalhos que levaste, bjs

    ResponderExcluir
  14. Beijos pra ti menina. Que Tudo fique bem com os " meninos" de estimação. Beijocas.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu!
    Que peninha o que aconteceu com seus bichinhos!
    beijinhos e que tudo dê certo por aí!
    Estou com saudades das suas postagens!

    ResponderExcluir
  16. AI, LÚ!!!! Coitadinhos!!! Os meus já pegaram... nunca mais levei-os pra passear na rua!!! Dedetetizei o lugar onde dormiam, e catei um a um... na época tinha só 4 cachorros, agora que tenho seis espero nunnnnca mais passar por isso!!!
    Estimo melhoras aos seus fofinhos!!!! Dê notícias!!!!

    beijokasss

    ResponderExcluir
  17. Oiê....Vão melhorar.......fique calma....beijos

    ResponderExcluir
  18. Lucia,
    tem um desafio lá no meu blog.
    Bjs
    Wal
    http://www.scrapdawal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!